quinta-feira, 17 de maio de 2012

TJ do Rio de Janeiro abre inscrições para 91 vagas em cartórios São 46 vagas para ingresso e 45 remoção. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados. Do G1, em São Paulo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro abrie nesta quinta-feira (17) as inscrições do concurso público para 91 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 46 são para ingresso e 45 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado, por mais de 2 anos. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Inscrições
De 17 de maio a 14 de junho
Vagas
91
Salário
remuneração varia de acordo com os serviços prestados
Taxa
R$ 100
Provas
19 de agosto
Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de dois anos de experiência como titular de serventias no estado.
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente pela internet, no site www.cetroconcursos.org.br, com início às 10h do dia 17 de maio até as 20h30 do dia 14 de junho. A taxa é de R$ 100.
O concurso público constará de quatro etapas: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos.
As provas serão aplicadas no município do Rio de Janeiro.
A prova objetiva está prevista para 19 de agosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário