quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ex-baterista do Black Sabbath descarta, oficialmente, participar de reencontro Bill Ward fez o anúncio através de seu perfil no Facebook

O músico Bill Ward, ex-baterista e um dos fundadores da banda britânica de heavy metal Black Sabbath, informou nesta terça-feira através de uma mensagem em sua página no Facebook, que não participará das próximas três apresentações do grupo com a formação original. O músico afirma que “sinceramente lamenta” em informar os fãs da decisão. “Neste momento eu tenho que informar que eu não vou tocar com o Black Sabbath em Birmingham, no show marcado para 19 de maio de 2012, nem em Download em 10 de junho de 2012. Além disso, eu não vou estar tocando no Lollapalooza em 3 de agosto de 2012”, detalhou o ex-baterista.

Ward anunciou que não poderia continuar negociando com os demais membros da banda. “É com um coração muito triste que trago esta notícia. Eu estava particularmente animado para tocar ao lado de Tony Iommi após os tratamentos recentes a que foi submetido. Eu queria que isso se tornasse uma realidade”, escreveu.

Não foi revelada a razão pela qual o ex-baterista decidiu encerrar as negociações com os demais integrantes. O Black Sabbath anunciou no ano passado uma série de shows com a formação original - Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Ward - e a gravação do primeiro álbum de inéditas juntos desde 1979. Ainda não foi anunciado quem será o substituto de Bill Ward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário